quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OLHANDO PARA DEUS - Refletindo Por Lucas Silva


E alguns dias depois entrou outra vez em Cafarnaum, e soube-se que estava em casa.
E logo se ajuntaram tantos, que nem ainda nos lugares junto à porta cabiam; e anunciava-lhes a palavra.
E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro.
E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.
E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.
E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seus corações, dizendo:
Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?
E Jesus, conhecendo logo em seu espírito que assim arrazoavam entre si, lhes disse: Por que arrazoais sobre estas coisas em vossos corações?
Qual é mais fácil? dizer ao paralítico: Estão perdoados os teus pecados; ou dizer-lhe: Levanta-te, e toma o teu leito, e anda?
Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder para perdoar pecados (disse ao paralítico),
A ti te digo: Levanta-te, toma o teu leito, e vai para tua casa.
E levantou-se e, tomando logo o leito, saiu em presença de todos, de sorte que todos se admiraram e glorificaram a Deus, dizendo: Nunca tal vimos.

Marcos 2:1-12

 Ao analisarmos este texto podemos tirar de dentro dele algumas lições importantíssimas pra a família, quando JESUS esta em sua casa olha o que acontece.
Primeiro, todos os vizinho sabem, pois na sua casa tem algo diferente, no texto, quando JESUS estava em casa todas as pessoas se juntaram pra ver o que acontecia, pois quando JESUS esta em casa tem algo diferente, existe uma paz, uma essência divina. será que na sua casa tem paz? ou será que os vizinhos olham pra sua casa e só vêem brigas?
Segundo, quando JESUS está em casa tem palavra. você se diz cristão, mas com que freqüência você faz uma leitura bíblica?, você diz que tem JESUS no coração, mas até quando você vai deixar a sua bíblia empoeirada na estante aberta no salmo 23 ou no salmo 91? A bíblia foi feita pra ser lida, A Bíblia é o próprio DEUS falando, leia a Bíblia. obedeça o que ela ensina, viva conforme ela manda.
Terceiro, tem perdão de pecados, onde JESUS está,o pecado já não tem poder sobre a vida das pessoas, quando JESUS  esta em casa a carta de alforria é assinada, maldiçoes são quebradas, a vida muda, deixe JESUS entra em sua casa e verá o seu coração se purificando, pensamentos mudando, alegria voltando e com sorriso adorando ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Quarto, quando JESUS está em casa existe uma coisa chamada milagre, um milagre não se explica, um milagre é divino, um milagre é impressionante, quando JESUS está em casa independência é concedida, o paralitico precisava dos outros para se locomover, agora depois do milagre, ele é independente, JESUS quer fazer de ti um homem livre, livre do pecado e das armadilhas do mundo.
Deixe JESUS entrar em sua casa, tudo isso que já mencionei e muito mais lhe será concedido, deixe que ele seja senhor da sua vida, e verá a diferença.
LEIA A BÍBLIA.

A partir do dia 01.09.2012 a Progranja Barra do Longá, estará vendendo Frangos e Galinhas Caipiras


Imagens ilustrativa
A galinha mais caipira de Barra do Longá.
  • Produto totalmente natural (livre de aditivos químicos)
  • Criada com alimentação balanceada; Baixo índice de gordura; Carne macia
  • Maior concentração de proteínas e minerais; Sabor diferenciado;
  • Galinhas de linhagem “Misto Pesadão”.
As galinhas Caipira estão sendo criadas dentro do padrão de qualidade e higiene, utilizando o conceito de semi-confinamento, onde uma pequena área externa proporciona alimentação complementar natural na quantidade desejada, com espaço para exercício e exposição ao sol durante o dia inteiro.
 Aves com peso de 2,0Kg a 2,5Kg. Entregamos vivas e não abatemos.
As aves devem ser retiradas no local (Residência do Sr. Binoca);
Preços: R$ 20,00 a R$ 25,00 - Quantidade disponível : 79 AVES.

Este trabalho está sendo realizado por alguns jovens que participaram do Programa Projovem Rural.