segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeito Bernildo Val transforma Buriti dos Lopes num canteiro de obras

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes investe forte na melhoria da cidade. São diversas obras em todos os cantos da sede e também zona rural. O prefeito do município Bernildo Val, tem se esforçado bastante para conseguir muitas outras conquistas para a população buritiense.

Na manhã de quinta-feira (16) o prefeito Bernildo, acompanhado pelo vice-prefeito Bruno Pieca visitaram diversas obras e melhorias que estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade. “São obras importantes que vão fazer com que o município avance ainda mais”, afirmou o prefeito.

Entre as obras que estão sendo construídas, destacam-se as construções de duas quadras de esportes cobertas e uma unidade básica de saúde, nos bairros Amansa Burro e Outro Lado da Passagem.
A administração do prefeito também reiniciou depois de longos esforços junto ao FNDE, a construção de uma moderna creche para atender as crianças do município, obra essa que teve quase meio milhão de reais desviados pela gestão passada.

“É com muito trabalho e esforço que se faz uma boa administração, e é isso que nossa equipe vem realizando na nossa cidade, cada vez mais compromissada com a população, ressaltou o vice-prefeito Bruno Pieca.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário: