segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Martins Ótica em Buriti dos Lopes

APROVEITE! Somente na MARTINS ÓTICA você encontra as melhores marcas e preços incríveis.

Encontre os óculos que se encaixam em você. Óculos de grau e de sol, lentes e armações para todos os tipos de clientes.

Após assalto, grupo é deixado sem roupas em estrada na PI-211

A audácia dos bandidos no Piauí está chegando cada vez mais longe. Na noite deste domingo (28/12) um assalto na P1-211, que liga a BR 343 a cidade de Joaquim Pires, região norte do estado, deixou as vítimas totalmente peladas na estrada.
O motorista de um Celta, com três ocupantes, seguia no sentido Esperantina a Buriti dos Lopes, quando na altura de uma fábrica de cerâmica localizada as margens daquela rodovia, precisou fazer uma parada, ocasião em que dois criminosos armados, em uma moto, passavam pela estrada e fizeram uma abordagem, tomando de assalto o veículo e os pertences pessoais das vítimas, deixando-as, sem roupas na beira da estrada, totalmente peladas.
Uma guarnição de Buriti dos Lopes foi acionada por um motorista informando que viu na estrada acima mencionada um homem totalmente pelado, momento que a viatura se deslocou para o local e comprovou a veracidade da informação, sendo que, além do homem, mais duas mulheres estavam despidas na beira da rodovia, pois tinham sido vítimas de assalto.

Após o socorro, a guarnição realizou diligências no sentido de localizar os criminosos, inclusive, seguindo até a placa de acesso a cidade de Cocal, pois o veículo roubado estava com pouco combustível e a rota de fuga foi a BR 343.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal do Catita

Confraternização do Grupo de Jovens "ÁGAPE"

Na noite de sábado (27) no Centro dos Romeiros em Barra do Longá, o Grupo de Jovens “ÁGAPE”, reuniu-se para uma confraternização, onde todos os jovens participantes do grupo tiveram a oportunidade de agradecer todos os momentos que estiveram reunidos no decorrer deste ano de 2014.
O grupo ainda relembrou momentos marcantes, como a passagem de 4 jovens no Retiro Luz Vida em Cocal a participação de todos no Festival do Senhor em Cocal, Congresso da Juventude em Parnaíba, Resgata Senhor e Dia Nacional da Juventude em Buriti dos Lopes, Show da Cantora Adriana em Batalha, Naldo José em Buriti dos Lopes e tantos momentos maravilhosos que serviram de aprendizado para a vivência com Deus.

Segundo o coordenador do Grupo ÁGAPE, Everton Azevedo, “Somos uma família que aos poucos estamos nos estruturando buscando nosso espaço através da evangelização, temos ainda um longo caminho a trilhar, mais para isso precisamos permanecer unidos, só então iremos conquistar nossos objetivos.”
Click's do AMIGO SECRETO
Por: Everton Azevedo

Click's do final de semana

Confraternização em comemoração ao batizado do Miguel, filho da Verônica e Marcio Cardoso.
Por: Everton Azevedo