segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

''EU TÔ LIGADO NO PORTAL BARRENSE”

Esta é mais uma idéia para aproximar você leitor do nosso blog, toda semana estaremos publicado fotos dos nossos amigos que estão ligados e acessando o PORTAL BARRENSE “O sucesso de Barra do Longá”.
Esta idéia já foi adotada por outros blogs, e é um sucesso e você também se tornará um sucesso na roda de amigos, no barzinho, nas esquinas e em qualquer lugar que você chegar.
Essa foto foi enviado em julho de 2012 pelo nosso amigo e leitor do Portal Barrense Benedito Sousa que reside no estado do Goiais.
O quadro funciona da seguinte forma, tire uma foto de preferência mostrando que você está acessando PORTAL BARRENSE pelo seu computador, informando o seu nome e onde mora, você que está fora do Piauí e quer que seus famílias matem a saudades pelo PORTAL BARRENSE , aproveite e faça uma foto e nos envie através do e-mail portal_barrense@hotmail.com ou através do nosso WhatsApp: (86) 94798612, que nós teremos a honra de publicar às fotos semanalmente.


Estamos esperando receber suas fotos, amigos leitores de Barra do Longá, Buriti dos Lopes, regiões vizinhas e de outros estados do Brasil.

Nenhum comentário: