sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Escola Tomaz Romão promove homenagem aos Pais de alunos

Nesta sexta-feira (12/08), a Unidade Escolar Tomaz Romão de Sousa, realizou um delicioso café da manhã para homenagear os pais de seus alunos, em comemoração ao Dia dos Pais que será comemorado neste Domingo.

O evento que é realizado todo ano, contou com a participação dos pais, alunos, professores e funcionários da escola, onde foi oferecida uma diversidade de frutas.

De acordo com a Diretora Francimedices De Sousa e sua Coordenadora Maria Wilma, a iniciativa do café da manhã teve como objetivo interagir filhos e pais, proporcionando a eles passarem uma manhã juntos, além de terem um agradável momento em comemoração à tão importante data.

“Quero agradecer toda a equipe gestora da escola, professores e funcionários que trabalharam para a realização de uma manhã tão agradável e aos pais que estiveram presentes, prestigiando nosso café com tanto carinho. Aproveito para desejar a todas um Feliz dia dos Pais, que Deus conserve sempre vivo o amor dentro de cada uma de vocês”, ressaltou a Diretora.
Professoras da Escola Tomaz Romão


Texto: Professor Gildázio Carvalho

Nenhum comentário: