domingo, 16 de outubro de 2016

Ladrão rouba casa do engenheiro Juscelino Val e é capturado pela policia

O meliante identificado por José Lima dos Santos 29 anos foi capturado e preso depois de ser capturado por populares. O acusado foi flagrado dentro da casa do engenheiro Juscelino Duarte Val, na rua N.S das Candeias no centro da cidade, na noite deste sábado (15), por volta das 20:30hs em posse de uma mochila contendo produtos debeleza, 01 relógio infantil, 01 relógio prata, 01 pendrive e 01 HD externo de propriedade do senhor Juscelino Val.


Após o ladrão ter sido flagrado dentro da casa do engenheiro, a esposa, a vereadora Eveline Araújo, alertou o seu marido, foi aí que o ladrão pulou o muro para outra casa abrindo em fuga. Acuado por populares, José não teve outra opção a não ser se entregar e leva seu merecido castigo.

O GPM de Buriti dos Lopes foi acionado e algemou e prendeu José em flagrante e conduziu o mesmo para Central de Flagrante em Parnaíba, onde “ele” encontra-se preso a disposição da justiça.


Depois de preso Já na central de flagrantes, José, citou o nome de velho conhecido da população buritiense, de apelido “PICA-PAU”, possível comparsa que abandonou José na sena do crime.  Às investigações sobre José, ainda estão em andamento e possivelmente ele seja suspeito de um crime ocorrido no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba há 10 dias.


Edição: Everton Azevedo Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário: