sábado, 8 de dezembro de 2012

Vereador Das Chagas completa mas um ano de vida. E sua filha Thaynara Souza lhe homenageia com uma linda mensagem



Parabéns para a minha maior razão de existir um homem integro de respeito alguém que soube repassar todos os valores que tenho hoje uma educação maravilhosa pai o Senhor é meu herói minha vida o motivo de estar lutando todos os dias, a alegria e minha felicidade desejo nessa data tão especial muita saúde paz sucesso e muitas benções do Senhor! Amém que juntos possamos comemorar por anos essa data maravilhosa eu amo e amo ser sua filha orgulho é a palavra certa se hoje sou o que sou e graças a ti pai felicidades parabéns------->
De: Thaynara Souza        Para: Das Chagas
O Portal Barrense na pessoa do Everton de Azevedo também parabeniza este grande homem batalhador e justo, uma pessoa que merece o reconhecimento do Buriti dos Lopes, um dos melhores vereadores que Buriti já teve, durante 4 mandatos esse é Das Chagas, um homem que quer ver sua cidade crescer mas e mas. Parabéns Vereador Das Chagas

Nenhum comentário: