domingo, 15 de dezembro de 2013

FÉ - Procissão de encerramento do Festejo de Santa Luzia reúne milhares de fíeis

Com uma bonita procissão se encerrou na tarde do último dia 13 de dezembro o Festejo de Santa Luzia em Barra do Longá. A procissão a santa “protetora dos olhos” reuniu milhares de peregrinos de toda região, o que tornou a festa uma das mais bonitas já vista na comunidade.
A procissão saiu da Igreja de Santa Luzia percorrendo as principais ruas de Barra do Longá até o patamar da igreja, onde aconteceu à cerimônia religiosa de encerramento.
O Padre Oscar se disse muito feliz com o número de pessoas que compareceram todas as novenas e na procissão de encerramento dos festejos e aproveitou para convidar os fieis católicos para a festa de Nossa Senhora dos Remédios, que é celebrada dos 22/12/13 a 01/01/14.
Ao final da celebração a animação tomou conta da multidão que se encontrava na praça da igreja, musicas de animação, com muito louvor e adoração, Cleidiane, Wilma, Neto Cardoso, Rosane e o Padre Oscar cantaram diversas musicas e público também entraram na festa, onde dançaram e pularam., louvando o nome do Senhor.


































Por: Everton Azevedo (Portal Barrense)

Um comentário:

Unknown disse...

MUITO LINDO,É O MELHOR EVENTO QUE BARRA DO LONGÁ TEM NO FIM DE ANO. PARABENS BARRA DO LONGÁ E PARABENS SANTA LUZIA,DEIXO MEU ABRAÇO AOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS.