terça-feira, 9 de setembro de 2014

Desfile Cívico em Buriti dos Lopes

Aconteceu na tarde domingo 07 de setembro, dia da independência do Brasil e também dentro das festividades de 81 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes, o tradicional desfile cívico de escolas da rede municipal de ensino da sede e zona rural, além da escolinha Pingo de Gente e idosos do grupo “Revivendo com felicidade”.

O desfile iniciou por volta das 16 horas e foi aberto pelos idosos do grupo “Revivendo com felicidade” de Buriti dos Lopes. Além do belíssimo trabalho executado pela Fanfarra Municipal Benedito Escórcio.


Milhares de buritienses se aglomeram nos arredores da Praça Antonio Romão para prestigiar o evento. O prefeito municipal Bernildo Val assistiu todo o desfile ao lado do vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores, secretários municipais, autoridades e funcionários da Prefeitura.
Ao final do desfile a Fanfara Municipal Benedito Escórcio e a Banda de Musica João Batista do Amaral, homenageram Igor Alburquerque que faleceu no incicio do ano em um acidente de carro, e também Jessé que também faleceu em um acidente de moto, momento de muita emoção para familiares e componentes.






Por: Everton Azevedo (Portal Barrense)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.