domingo, 17 de julho de 2016

Prefeitura de Buriti dos Lopes realizar o maior e melhor festival junino já visto na cidade

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes deu mais um show na realização da 2ª noite do Buriti Cidade Junina, com uma equipe de organização que se dedicou por dias, a festa foi considerado pelos mais velhos a maior e melhor festa junina realizada em Buriti dos Lopes.

Com muita alegria e diversão, as apresentações artísticas que se apresentaram na Av. Lívio de Carvalho fizeram o público aplaudir com entusiasmo.
Na 2ª noite de apresentação o show de abertura ficou com a Quadrilha Infantil Balão Junino com alunos do CEI Maria Francisca de Barra do Longá, na seqüência se apresentaram os idosos do Grupo Revivendo com Felicidade da Sec. Municipal de Assistência Social e dando continuidade ao evento apresentaram-se o Grupo de Ballet Padre Marcelino, Quadrilha Sacode Avenida e o famoso Boi do Pipira.
Quadrilha Balão Junino do CEI Maria Francisca de Barra do Longá
Grupo Revivendo com Felicidade da Sec. de Assistência Social

Grupo de Ballet Padre Marcelino
Boi Campeão do Nordeste "Boi do Pipira"
Quadrilha Sacode Avenida

E buscando inovações a Prefeitura de Buriti dos Lopes resolveu reavivar uma tradição antiga que era as Quadrilhas com Carroças, onde realizou um grande concurso de carroças juninas patrocinado pelo GRUPO ALVES e a DR FITNESS, onde a criatividade do povo buritiense foi aguçada e com muito talento e diversão as carroças desfilaram com seus participantes na avenida.
Concurso de Carroças Juninas



E a noite estava apenas começando para abrilhantar o Buriti Cidade Junia a Quadrilha de Barra do Longá SACODE JUNINA fez uma belíssima apresentação que encantou o público.
Quadrilha Sacode Junina de Barra do Longá


Mais o público queria mais e aguardou ansiosamente para assistir as duas apresentações mais esperadas na noite junina, diretamente de Luzilândia o Grupo de Dança Portuguesa Rouxinol encantou os presentes e para fecha Ra noite de apresentações com chave de ouro o mais aguardado da noite diretamente de Tutóia–MA, o Boi Precioso deu um show em encenação, coreografia, musicalidade e muita beleza.
Grupo Cultural Rainha do Cangaço da localidade Estreito

Grupo de Dança Portuguesa Rouxinol de Luzilândia 

Boi Precioso de Tutóia - Maranhão


Nenhum comentário: