terça-feira, 6 de setembro de 2016

Milhares de pessoas acompanham Bernildo Val em carreata e inauguração de comitê na localidade Barra do Longá

Com mais de 400 veículos, entre carros, caminhões e ônibus e cerca de 900 motos, foi assim, numa “carreata histórica” que Bernildo Val (PSD) e Bruno Pieca (PSB) chegaram ao povoado Barra do Longá na tarde deste sábado, dia 03. A emoção tomou conta dos militantes que estavam presentes e que, com suas bandeiras e mãos, mostravam o apoio aos candidatos da Coligação “Buriti não pode parar”.

O povoado ficou pequeno para tantos carros e motos e para uma verdadeira multidão de pessoas. Parecia que estávamos na última noite do festejo da comunidade. Ao chegar ao povoado à caravana andou pelas principais ruas, ao engarrafar por conta do grande número e veículos, o prefeito desceu do carro e foi parar nos braços do povo. Em seguida foi aberto os discursos e inaugurado o comitê da Coligação na localidade.


Bastante empolgada, a multidão se reuniu e retornou para a sede de Buriti dos Lopes em carreata, percorrendo as principais ruas da cidade e finalizando na Avenida Lívio de Carvalho, lá o prefeito subiu no paredão de som e discursou para uma verdadeira multidão que não parava de gritar o seu nome.













Fonte: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: