terça-feira, 4 de outubro de 2011

Wilson Martins autoriza construção da Barragem que liga Barra do Longá a Coroa de São Remigio


O suplente de vereador Valdir Chaves e o ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy o Pieca aproveitaram a ocasião da presença do governador do estado do Piauí Wilson Martins (PSB) no último final de semana em Parnaíba para lhe entregarem pessoalmente documentos que retrata a atual situação da Barragem da Lagoa Grande de Buriti dos Lopes, uma vez que a construção desta é um sonho antigo de todos os buritienses.





Pieca e Valdir que já havia comunicado a situação também ao deputado Ismar Marques (PSB) juntaram-se e conseguiram do governador a liberação imediata para a construção provisória da barragem. O governador depois ler o documento atentamente e ouvir as argumentações, pegou o documento e assinou uma ordem de execução dos serviços imediatamente por uma Construtora da cidade de Parnaíba.


Mas será que a Barragem temporária será a solução, mas como se pode ver e que devido a construção das barragens anteriores o rio Longá, vem sofrendo o assoreamento que esta destruindo nosso rio fica a pergunta no ar.


SERÁ QUE NÃO É MELHOR FAZER UMA BARRAGEM DEFINITIVA COM COMPORTAS?

TEXTO E FOTOS; "PORTAL BOCA DO POVO" E EVERTON AZEVEDO




Nenhum comentário: