quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amigos leitores do Portal Barrense gostaria de comunicá-los que durante 17 dias ficamos sem atualizar o nosso BLOG, peço desculpa por passar este tempo sem atualiza, porém neste tempo que passei sem contato com internet obtive um encontro pessoal com Deus estava participando de um Retiro Espiritual, onde eu como cristão pude fortalecer minha fé e aprendi a não desanimar quando surgirem obstáculo em minha vida.

Foram 17 dias onde eu pude me reavaliar, pude compreender o porquê que eu estou aqui, hoje eu sei que minha missão aqui na terra esta apenas começando, peço a Deus força para eu seguir firme e forte em meu compromisso, que tudo que eu aprendi possa repassar com sabedoria.

Deus nos ama e tem um maravilhoso plano de amor para nossa vida então não vamos perder tempo vamos aproveitar tudo que ele pode nos proporcionar, vamos abrir as portas do nosso coração e deixar a luz do céu entrar, e esquecer tudo de ruim que algum dia nos afetou tirar o homem velho e deixa o homem novo habitar em nossas vidas.

Você já parou pra pensar que às vezes você tem tudo na sua vida e não agradece a Deus, enquanto existem pessoas que não tem pernas, braços, e não consegue fazer coisas simples que você faz, porém todos os dias agradecem a Deus pela vida. 



Dentro de alguns instantes todas as fotos do Retiro onde 12 jovens Buritienses participaram.

Nenhum comentário: