sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Falta de Respeito com a População de Barra do Longá

Na tarde da última quarta-feira um pouco em uma rede elétrica causou grandes danos a população de Barra do Longá que ficou por alguns minutos sem energia e o pior causou a perca de diversos eletrodomésticos que queimaram, uma moradora nos relatou que a sua geladeira e sua televisão queimaram no momento da queda de energia.
E para por ai na residência do redator do Portal Barrense Everton Azevedo, todas as lâmpadas da casa queimaram, além de um aparelho de televisão e um roteador de internet, causando grande prejuízo.
Isso é uma vergonha, nos dia de hoje não devia acontecer isso, os talões de energia chegam cobrando taxas abusivas e a população ainda têm que conviver com isso, pedimos a empresa ELTROBRAS, que tome providencias porque as chuvas já estão começando e sempre situações como essas são rotineiras e não deviam existir, enquanto isso a população fica largada.
Outro dano causado com a queda de energia, as lâmpadas dos postes queimaram todas, as ruas estão as escuras e os moradores também sofrem com isso, com medo de sair de casa, ficam aprisionados em suas casas a noite.
O nosso Portal pede providencias urgentes, já que a população está desamparada.


Os consumidores que se sentirem prejudicados com a queima de aparelhos elétricos e/ou eletrônicos, como geladeira e computador, em decorrência da falta de energia elétrica, têm direito de solicitar ressarcimento junto à concessionária de energia elétrica, conforme Resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica e o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Nenhum comentário: