segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mão Santa: "O Píiiiauí terá mais um governador vindo de Parnaíba"



O ex-prefeito, ex-deputado estadual, ex-governador, ex-senador Mão Santa (PSC) falou sobre a sucessão estadual.

- Eu vou ser candidato ao governo. É o povo do Píiiiiauí quer alguém que saiba resolver os seus problemas. Tenho capacidade e experiência.
- Vão ser dois Moraes Sousa disputando o governo. Eu e meu sobrinho. Assim a gente garante mais um governador vindo de Parnaíba.
- Acredito que o Marcelo Castro ainda vai continuar sendo o pré-candidato do PMDB. Vou concorrer com ele, pois sou da oposição.
- O povo do meu Píiiiiauí não se vende, nem se rende. Eu sou bem recebido onde vou, tanto aqui em Teresina quanto nas cidades do interior.
- Tem de respeitar a vontade do povo, que é soberano. Não adianta querer tratorar a vontade popular.
- Em toda pesquisa, eu apareço muito bem nos braços do povo. Esse carinho é o amor do Mão Santa sendo correspondido por todo mundo.
- Vou aguardar a decisão do G-12 para saber o que o meu partido vai decidir sobre a chapa que vamos formar. Tem de mudar tudo na política do Píiiiaui
.(Francisco Magalhães)
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: