sexta-feira, 25 de julho de 2014

Acontece neste final de semana o Congresso da Juventude Católica em Parnaíba



O Setor de Juventude do Zonal Norte da Diocese de Parnaíba realizará o I Congresso da Juventude neste final de semana, dias 26 e 27 de julho, na cidade de Parnaíba. O evento com a juventude católica reunirá jovens do Zonal Norte (que compreende as cidades de Parnaíba, Luís Correia, Buriti dos Lopes, Ilha Grande, Bom Principio, Caxingó, Caraúbas, Murici dos Portelas, Cocal, Cocal dos Alves), em momentos de formação, adoração e louvor.

O Congresso tem por objetivo levar aos jovens a vivência do encontro pessoal com Jesus, despertando nos jovens o espírito missionário, para resplandecer o rosto jovem de Cristo ao mundo. Assim, o Setor Juventude do Zonal Norte reunirá os jovens para juntos refletirem o tema: “Juventude, rosto de Cristo”.
 
















Estão convidados para o Congresso jovens de todas as instancias, grupos movimentos sociais e religiosos. Que possam de alguma maneira representar seus objetivos individuais ou de seu movimento a qual pertence e aqueles jovens que mesmo que não participem de grupos ou movimentos, mas que queiram viver novas experiências de fé e vida. 
PROGRAMAÇÃO:

Fonte: Ana Christina Damasceno - Comunicação da Diocese de Parnaíba
Edição: Everton Azevedo – Portal Barrense

Nenhum comentário: