quarta-feira, 9 de julho de 2014

Hospital de Buriti dos Lopes já tem 80% das obras concluidas



As melhorias e ampliações das estruturas públicas de saúde estão presentes na administração “Buriti nós te Amamos!”, do governo municipal do prefeito, Bernildo Val. Dentro deste contexto, na segunda-feira (07), o prefeito visitou as obras de acabamento do Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, na sede do município, que iniciou a fase de acabamento.


Em algumas alas já ocorreu à instalação de revestimentos e eletricidade. Segundo os responsáveis, cerca de 80% das obras já foram realizadas e a previsão é que os trabalhos no Mariano Lucas estejam concluídos até o início do mês de agosto.

Acompanhado de assessores da administração municipal, Bernildo verificou detalhes da obra e foi informado sobre o andamento dos trabalhos. O prefeito luta agora para que tão logo a obra seja concluída, o governo estadual possa equipar o local para que possa atender a população buritiense. Bernildo foi informado na semana passada pelo secretário estadual de Saúde, Mirócles Veras, que alguns equipamentos do hospital já estariam sendo providenciados.
Fonte: Ascom PMBL

Um comentário:

francisco disse...

Pois é depois de ser abandonado pelo poder publico de Buriti dos Lopes, o hospital será uma obra de grande importancia pra população desta cidade que sofrem com a falta de um local adequado pra atender os Buritienses com mais dignidade.É o que espera a população de Buriti!