segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Carreata do Zé em Cocal atrai multidão

"Essa sem dúvidas, foi a maior carreata que já aconteceu na região Norte do Piauí". As palavras do governador e candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) durante seu discurso em comício na cidade de Cocal traduziu bem o que foi a grande carreata do 15 no município.

Mais de 800 carros, motos, bicicletas tomaram conta das ruas de Cocal e transformaram a noite do domingo (14/09) em algo jamais visto na cidade. Uma verdadeira demonstração de carinho por Zé Filho.
"Nada mais emocionante que chegar a uma cidade da nossa região e ser recepcionado como nós fomos. Nos sentimos verdadeiramente abraçados por todos daqui e das cidades vizinhas. Isso demonstra que o povo do Piauí não quer mais voltar à época do engodo, da mentira e da enganação. Nós significamos o remédio contra toda esta cúpula do PT", disse o governador Zé Filho.




HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DE ALGODÕES
Antes de iniciar sua fala, o governador do Piauí Zé Filho leu o nome das nove vítimas que morreram com o arrombamento da barragem Algodões. Após a leitura, ele pediu um minuto de silêncio a todos.
Também participaram do evento os ex-prefeitos de Cocal José Maria Monção, Fernandinho, e os prefeitos de Caraúbas Manoel Ananias e de Buriti dos Lopes Bernildo Val e os vereadores Bené Ibiapina e Lila.












Por: Everton Azevedo Texto: 180 graus

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.