terça-feira, 2 de junho de 2015

FUTEBOL - Grande final do Torneio dos Bairros em Barra do Longá acontece neste sábado

No último final de semana Barra do Longá foi palco de dois grandes jogos que marcaram as semifinais do Torneio dos Bairros 2015 em Barra do Longá.

NOVO JATOBÁ x MANGUEIRA faram a final do Torneio dos Bairros 2015 em Barra do Longá, depois de uma longa maratona de jogos decisivos, onde muitos foram decididos nos pênaltis as duas equipes com seguiram chegar até a grande final e buscar a premiação oferecida pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

Na tarde de sábado (30/05) a equipe do Novo Jatobá conseguiu a classificação em cima da equipe do América em uma partida bastante disputada onde terminou empatada e a equipe do NOVO JATOBÁ levou a melhor nas penalidades.

Já no domingo (31/05), a equipe da Mangueira goleou por 5 à 2 a equipe do Limãozinho, na partida ainda foram destaque o goleiro do Limãozinho Zé Carlos que evitou que a goleada fosse maior fazendo belas defesa e o jogador Emanuel da Mangueira conseguiu a artilharia do campeonato fazendo 4 gols na partida.


A grande final do Torneio dos Bairros 2015 vai acontecer neste sábado dia 06 de junho no Campo Santa Luzia em Barra do Longá, além do jogo da grande final o torneio terá uma grande surpresa para jogadores e a população de Barra do Longá.
Por: Everton Azevedo (Portal Barrense)

Nenhum comentário: