terça-feira, 30 de junho de 2015

MORTES - Em assalto vítima mata um e antes de morrer lesiona o segundo assaltante

Uma tentativa de assalto terminou com dois mortos e um ferido nesta segunda feira (29) por volta do meio dia na Rua Madre Savina Bairro Planalto em Parnaíba (PI). Segundo a polícia dois homens em uma moto pop 100 vermelha placa PIB 1667 de Parnaíba (PI), invadiram a casa da vítima com uma arma de fogo calibre 38 na tentativa de assaltar o senhor identificado por Flávio Raimundo Alves. Familiares da vítima relataram que ele se encontrava só em casa.

O assaltante Bruno de Oliveira Cardoso de idade desconhecida foi morto na hora com facadas após disparar dois tiros contra a vítima que antes de morrer conseguiu lesionar o segundo assaltante identificado por Júnior F.G de 17 anos. Júnior teria tentado ajudar seu comparsa e foi lesionado, ele ainda tentou se livrar da arma jogando a mesma em um terreno baldio.

A Policia Militar foi acionada por parentes da vítima que também são vizinhos. O SAMU socorreu o assaltante Júnior Faustino Gomes que está internado no Hospital Dirceu Arcoverde. Pessoas ligadas a vítima desconfiam que o assalto tem  ligação ao fato dele ter vendido uma propriedade e terceiros sabiam que ele guardava DINHEIRO EM CASA. A perícia criminal e o IML estiveram no local. A Polícia Civil deve ouvir o acusado que sobreviveu para dar um desfecho ao caso.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário: