quarta-feira, 29 de março de 2017

Incompetência e despreparo - Assim tem sido os 3 primeiros meses da gestão de Junior Percy

O Prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy tem mostrado seu total despreparo e incompetência para gerir a máquina pública, desde o inicio de sua gestão “O menino Trabalhador” como os babões e apadrinhados políticos o chamam, tem se metido em cada saia justa.
Mas isso para bons observadores era previsível desde a campanha eleitoral, pois não é de agora que o “Menino Trabalhador”, tem mostrado sua total incompetência, quando foi Presidente da Câmara (2010 a 2012) muitas polêmicas rodearam sua gestão desastrosa no legislativo buritiense, vale lembrar o gasto abusivo de combustível no seu ultimo mês enquanto vereador que foi de R$ 7.850,00 e sem contar também nos balancetes da câmara que sumiram.
E para chegar ao poder a qualquer custo, Junior Percy enganou centenas de famílias buritienses prometendo empregos na Prefeitura, prova disso são as inúmeras postagens nas redes sociais de pessoas desesperadas e correndo atrás do emprego prometido pelo “Menino Trabalhador”.
Desde quanto assumiu o Prefeito não tem precisado de oposição para fazer política contra ele, pois o mesmo tem sido a própria oposição, Junior tem entrada em cada saia justa que a população já enxerga o total despreparo do ‘”Menino Trabalhador”, que até agora não mostrou para a população o motivo de ter esse apelido.
Uma das maiores polêmicas desde o inicio da sua gestão foi o afastamento dos servidores concursados convocados na gestão do ex-prefeito Bernildo Val, Junior tomou essa decisão com o objetivo de cumprir seus inúmeros empregos prometidos, mais uma vez mostrou seu total despreparo e com uma decisão Judicial, tem o prazo de 48hs para chamar todos os concursados afastados e realizar o pagamento dos mesmos referente aos meses de janeiro e fevereiro.
A cidade de Buriti dos Lopes tem vivido um caos, Júnior Percy prometia melhorar a saúde pública, mas o que vem acontecendo é uma serie de denuncias sobre o despreparo dos funcionários novos indicados por Percy.
Na educação, o Professor Junior Percy “O menino trabalhador”, disse que ia melhorar 100%, o foco principal na sua campanha era a merenda escolar, e pelo menos nesse inicio de gestão estamos vendo uma queda catastrófica na qualidade da merenda escolar.

Infelizmente quem vai pagar o pato é a população, uma triste realidade instalada em nossa cidade.
Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: