segunda-feira, 6 de março de 2017

REVOLTA - Universitário usa rede social para denunciar descaso da Prefeitura com a classe

Um jovem universitário usou uma rede social para denunciar o total descaso por parte da administração municipal para com os universitários, o mesmo relatou em sua postagem que estão fazendo os estudantes de palhaços, pois os mesmos esperam o transporte universitário até o horário combinado e nada de aparecer, fato que vem acontecendo diariamente, tanto no turno da manhã e tarde.
O que vem chamando mais atenção é que ninguém da administração municipal não comenta nada sobre essa falta de respeito, uma coisa é certa o Prefeito Junior Percy é um mau administrador ou montou uma equipe sem total competência e responsabilidade com a população.
Confira o texto que o jovem postou no facebook.
Entenda o caso no ano de 2013 o então Prefeito na época Bernildo Duarte Val tornou lei municipal, a obrigatoriedade do município arca com o transporte para levar os  universitários até a cidade de Parnaíba, onde vinha ocorrendo normalmente durante sua gestão.

Em janeiro de 2017 o Prefeito Junior Percy assumiu a prefeitura de Buriti dos Lopes, onde o mesmo afirmava que iria manter o transporte  universitário e ainda ia melhorar, fato este que não aconteceu até os dias de hoje e muitos universitários estão sendo prejudicados.

Nenhum comentário: