sábado, 7 de janeiro de 2012


E-mail recebidos de pessoas que nasceram em Barra do Longá, e hoje residem em outros lugares.

Jesser Oliveira – Recife/PE
 Oi Everton de Azevedo sou Jesser oliveira fui criado aqui nesta terra de Barra do Longá estou acompanhando vocês daqui de Recife,  sou irmão do Edmar e tio de Edvaldo e Lenivaldo, aproveita der lembranças a todos, ao Valdomiro e ao Raimundo meus amigos de infância.
Grato Jesser Oliveira

Leticia Gomes – Fortaleza/CE
Falar da Barra do Longá é sempre um prazer
Terra linda por natureza
Belos rios, florestas, pássaros...
Vivi muitos momentos presenciados pelos pássaros que por ali se refugiavam  
Amo demais essa terra, pela beleza, amigos e pelos momentos que marcaram minha vida
TE AMO DEMAIS TERRA QUERIDA

Valdenice Araujo – São Paulo/SP
Uma cidade maravilhosa
Barra do Longá, onde viver momentos felizes e momentos que toda pessoa passar na vida.
Agora estou longe de minha terra natal espero um dia volta por ai reencontrar os amigos visitar a família e curtir as belezas que a cidade maravilhosa oferecer.
Visitar os pontos turísticos de Barra do Longá  que são maravilhosos com seus rios Longa e Parnaíba  que formão uma linda paisagem para a alegria de seus moradores .
Pessoas dedicadas há cultura fazem de tudo para o crescimento da Educação e o melhoramento da Saúde.

Nathália – Águas Lindas – GO
 Olá Everton, meu nome é Nathália atualmente moro em Águas Lindas - GO, próximo a Brasília-DF, mas sou de Barra do Longá. Queria  parabenizar pela iniciativa de criar o blog Portal Barrense, gostei muito do projeto e fiquei feliz em poder saber mais dessa cidade que tanto amo, e vou ficar ligada no blog, aliás já estou seguindo. Vi muitas pessoas conhecidas nas fotos, e bateu uma saudade. A cidade está linda e muito diferente.
Em fim, parabéns. Espero que esse projeto fique cada vez mais abrangente e cresça muito mais. Barra do Longá precisa de pessoas como vc que ama a cidade e trabalha para a sua evolução.
Abraços.

Raimundo Amaro – Fortaleza/CE
Olá amigos de Barra do Longá, o motivo do e-mail é para dizer que esse portal é o máximo moro em Fortaleza há 9 anos mas cresci em Barra do Longá, devido o Portal Barrense fico informado de tudo que acontece por ai, meu  nome é Raimundo sou filho do senhor Raimundo Amaro que reside ai em Barra do Longá.

Obrigado a todos que mandaram seus recados e você que está fora de Barra do Longá e queira demostrar seu amor por Barra do Longá, mande-nos um e-mail para portal_barrense@hotmail.com.




4 comentários:

karoline silva disse...

eu estou com muita saudade da minha terra natal eu adoro barra dolonga
beijos a todos saudades karoline silva

karoline silva disse...

eu estou com muita saudade da minha mae e da minhas amigas a leidy beijos saudade amiga

Nath disse...

Amei o meu recadinho ali, pena que não tem uma foto rsrsrs. Amo demais esse lugar! bjo

Unknown disse...

Tá certo Caroline Silva, Nathalia procurei uma foto sua e não encontrei na proxima quem sabe valeu a todos Everton de Azevedo