sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UMA POPULAÇÃO QUE COBRA E NÃO COLABORA

Ao chegar na entrada de Barra do Longá, o que se ver é um montante de lixo jogado as margens da pista, o principal problema e o mal cheiro que existe no local, pois muitas pessoas jogam animais mortos, pneus, papelão, latinhas, entre outros. O revoltante é que a população que tanto cobra, não colabora,  em Barra do Longá já deveria existir ao menos uma coleta de lixo providenciada pela prefeitura, mas isso não acontece, pessoas da população já reivindicaram a coleta de lixo e não foram atendidas, já que isso não acontece a população em si deveria se conscientizá, fazer a limpeza de suas casa e não jogar o lixo nas ruas ou as margens da pista e até mesmo as margens do rio, ao invés disso poderiam fazer a queima ou enterrar o lixo em suas residências.


 A população cobra da Prefeitura Municipal a coleta do lixo, até que isso venha acontecer a população deveria se conscientizá e não sujar o lugar em que vivemos, pois isso será muito prejudicial para as nossas futuras gerações e a nós mesmos.


COMETÁRIO: Vamos dá um basta nisso, já que a Prefeitura não faz nenhuma ação, nós população vamos nos conscientizar. CHEGA, VAMOS TER UMA CIDADE LIMPA.

TEXTO; EVERTON DE AZEVEDO E  LUZINARA SOARES

2 comentários:

salmo dias disse...

ai no tem prefeito dessa merda por isso aconteçe isso eu era da i mas ja sai mas to ligado nas noticias abraços pra todos .......

salmo dias disse...

eu gosto muito da barra eu to muito tempo sem i ai mas lolo eu ja tou indo ai i eu queria ver ela muito bonita mas nao vai ser possivel abraços pra todos .........salmo dias