quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sargento Vieira volta ao comando do GPM de Buriti dos Lopes e prende suspeitos de tráfico de drogas

A volta do sargento vinha sendo pedido por grande parte da população buritiense.
Dois adolescentes foram presos no final da manhã desta quarta-feira (21), no bairro Matadouro, em Buriti dos Lopes, suspeitos de tráfico de drogas. Junto com Gilmar Alves Pires, 19 anos e Varman José de Sousa, 18 anos, foram encontrados, 54 pedras de crack, 57 trouxinhas de maconha, um aparelho celular, 10 reais em dinheiro e uma moto Pop 100 de cor preta. Os dois são residentes da sede de Buriti dos Lopes.

Os suspeitos foram presos durante uma abordagem da Polícia que vinha sendo realizado naquela região, no dia em que o sargento Vieira retorna ao comando do GPM da cidade. A volta do sargento vinha sendo pedido por grande parte da população buritiense.
De acordo com informações, os adolescentes apresentaram uma atitude suspeita e foram abordados pelos militares. Um deles ainda tentou fugir com uma sacola com drogas, mas logo foi capturado tentando se esconder em uma residência no bairro.
A droga apreendida e os suspeitos capturados serão conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos necessários. Os dois deverão responder por tráfico de drogas. Além do sargento Vieira, participaram das prisões dos cabos José e Guimarães.

Blitz
Em conversa com nossa reportagem o sargento Vieira nos informou que a partir de hoje (21) blitz rotineiras serão realizadas na cidade e regiões vizinhas. A intenção do sargento é não dar folga para a bandidagem e devolver o sossego para a população buritiense.

 Fonte: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: