terça-feira, 25 de outubro de 2016

Após briga com a esposa, pai mata filho de apenas 2 anos e fere outros dois



O Crime aconteceu nas ultimas horas de domingo 23, quando relatos de testemunhas contam que o individuo Paulo James, conhecido como Nego da Amélia, flagrou sua esposa em uma seresta no Bairro Malvinas dançando e bebendo com outros homens, partindo para cima da esposa para tomar satisfações, foi agredido pela mesma. Segundo os relatos e o noticiado nos primeiros momentos após o crime nas redes sociais, Paulo James, chegou ameaçar durante toda a confusão, que mataria os filhos, mas não foi acreditado e o mesmo se dirigiu para casa do casal sem ser averiguado suas intenções.


Em casa, Paulo James esfaqueou até a morte o filho biológico de apenas 2 anos, que no momento estava dormindo em uma rede e ainda atingiu um segundo adotivo, que mesmo ferido, correu com a faca encravada, enquanto o terceiro também filho do casal conseguiu fugir e se proteger na casa de vizinhos.

A criança que ficou com a faca encravada, tinha apenas 9 anos, imediatamente foi encaminhada para o hospital. Sua intervenção durante o crime ajudou a salvar a vida do segundo de apenas 7, que conseguiu fugir muito assustado e sem ferimentos.

Acionado a Policia Militar, os policiais do 16º Batalhão de Araioses conseguiram capturar o criminoso próximo da Subestação, aparentado ter sido vitima de uma descarga elétrica. Ainda não se sabe se a descarga foi provocada por acidente ou em uma tentativa de suicídio. O 1° Sgt PM B. Costa e o IPC Júnior Reis conduziram o acusado a Parnaíba para os primeiros socorros, mais o mesmo veio a óbito nas primeiras horas de hoje 24.

Em respeito aos familiares dos envolvidos, não expusemos fotos, já muito divulgadas de forma pirotécnica nas redes sociais.

Aguardando mais informações e a confirmação ou não dos primeiros relatos.

Fonte: Marcio Maranhão

Nenhum comentário: