quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

HOMEM MÁQUINA - Bernildo Val o maior Prefeito da História de Buriti dos Lopes

Preste a finalizar o seu mandato de prefeito da cidade de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD), continua sendo o melhor prefeito da história de Buriti dos Lopes, ele foi o que mais construiu, reformou, ampliou, climatizou e adequou obras em toda Buriti dos Lopes, tanto na zona urbana como rural.

Bernildo foi e é amigo do povo, em nenhum momento baixou a cabeça e sempre esteve ao lado da população, mesmo não vencendo as eleições, ele não parou continuou executando obras em todo município e não é atoa que é conhecido na cidade com “HOMEM MÁQUINA”.

No dia 1º de janeiro entregará a Prefeitura de Buriti dos Lopes, toda saneada, sem nenhuma divida, toda no azul, com todos os servidores pagos e com prédios em perfeito estado de conservação.

O próximo gestor por incompetência pode até tentar manobrar os mal feitos de sua gestão colocando a culpa em Bernildo, porém o que todos sabem é que Bernildo sai de cabeça erguida e não às escondidas como a ex-gestora fez.

Bernildo Val é admirado por políticos, populares de todo o Piauí e até mesmo de outros estados por sua grandeza, pois mesmo em tempo de crise econômica que o pais sofre, ele não parou no tempo e fez tudo que poderia fazer pela população, ele não venceu as eleições, pois não saiu prometendo empregos, não saiu vencendo falsas promessas a população, Bernildo foi homem para assumir seus compromissos e em seus ultimas dias de mandato entregar para a população diversas obras.

Nenhum comentário: