segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Natal Solidário reune cerca de 200 Crianças de Barra do Longá

Quando temos amigos tudo é possível, na tarde de domingo (25) eu Everton Azevedo pude realizar pelo 4º ano a Festinha de Natal Solidária para as crianças de Barra do Longá, este ano devido à questão financeira pensei em não realizar o evento que tanto leva alegria as crianças, porém eu pensei e lembrei que tenho vários amigos, fui aos poucos pedindo ajuda e graças à boa vontade e ajuda dos meus amigos consegui realizar o natal que tanto alegrou as crianças

Cerca de 200 crianças participaram da tarde especial de natal, onde foi servido lanches, pipoca, algodão doce e muita diversão, a presença do Papai Noel, foi o que mais chamou a atenção das crianças.
O meu objetivo em realizar este Natal Solidário é poder ver a alegria das crianças reunidas, celebrando esta data tão importante, me sinto gratificado em fazer isto, graças a Deus contei com o apoio de diversos amigos e pretendo continuar até quando Deus me der vida.

Nenhum comentário: