segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Liberal é o Campeão da Copa Santa Luzia 2016

Na tarde de domingo (11) aconteceu à grande final da Copa Santa Luzia 2016, entre as equipes LIBERAL x VETERANO, um jogo de muitas emoções e eletrizantes, onde a torcida de ambas as equipes vibravam a cada lance.
CAMPEÃO - Venceu por 1 a 0 e levou o titulo
Veteranos ficou com o 2º lugar
Mas quem sagrou-se campeão da COPA SANTA LUZIA 2016, foi a equipe do LIBERAL que ainda no primeiro tempo de jogo em uma bela jogado conseguiu a finalização com o jogador Jaime, onde conseguiram segurar o placar até o final do jogo.
A equipe de organização formada por Natureza e Gentil resolveram prestar um homenagem ao Prefeito Bernildo Val por ter resgatado o esporte buritiense.

A Copa Santa Luzia teve o apoio total do PREFEITO BERNILDO VAL, que fez questão de apoiar pelo 4º ano consecutivo este torneio, antes de iniciar a partida a equipe de organização formada por NATUREZA, GENTIL, CRISTÓVÃO, FÁBIO e MAZÉ DA BARRA, prestaram uma homenagem a Bernildo Val por ele ter sido responsável pelo resgate do futebol buritiense que tanto foi esquecido no passado.

Bastante emocionados Gentil e Natureza agradeceram ao Prefeito Bernildo pelo grande apoio em todos os torneios esportivos em Barra do Longá e em toda cidade de Buriti dos Lopes.
A equipe de organização agradece em especial todos aqueles que contribuíram para a realização da Copa Santa Luzia 2016 e também o apoio do Park Imperial do nosso amigo Carlos Cordeiro que cedeu o som para a narração dos jogos.
Portal Barrense fez a melhor cobertura esportiva de Barra do Longá
Prefeito Bernildo Val e Vice Bruno Pieca
Neste ano a Copa Santa Luzia teve 3 artilheiros que levaram a premiação
Goleiro Menos Vazado, Marcelo da equipe do Liberal
3º lugar Escolinha São Cristóvão
2º Lugar Veterano
Grande Campeão Liberal

Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: