sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mulher e filha de empresário morrem em acidente na BR-343

Na noite desta quinta-feira (12/01), um acidente envolvendo um veículo modelo Hilux de cor preta e um caminhão deixou três vítimas fatais na BR-343, no município de Piracuruca.
Empresário perdeu a esposa e a filha mais nova em acidente

De acordo com informações do delegado Hugo Alcântara, estavam no veículo o empresário da cidade Demerval Júnior, dono de uma panificadora local, sua esposa, duas filhas e um amigo da família identificado como Fernando. Eles voltavam de Teresina quando já chegando na altura da localidade Gado Bravo, em Piracuruca, colidiram o veículo na traseira do caminhão que estava carregado de telha e andando em baixa velocidade.
Mulher e filha morreram na colisão 
“O policial plantonista que foi até o local declarou que a família estava com sono, que a mulher vinha dirigindo mas pediu para trocar com o marido, mas este também estava com sono. Provavelmente o motorista deve ter dormido e acordado momentos antes da batida”, declarou.
Amigo da família morreu no local 
Logo após o impacto, o veículo capotou vitimando a esposa, e o amigo do empresário. A filha mais nova morreu a caminho do hospital. Demerval Junior sofreu pancadas na cabeça e foi levado para atendimento médico em Teresina. A filha mais velha sobreviveu ao acidente. 

A tragédia comoveu o município que está de luto com a perca. Vários amigos e familiares se manifestaram nas rede sociais. “Piracuruca hoje chora a morte dos nossos irmãos que morreram de forma tão trágica”, publicou uma amiga das vítimas no Facebook.
Fonte: Portal MN

Nenhum comentário: