sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Policias do Piauí na região de Parnaíba tirou de circulação cerca de 12 bandidos de alta periculosidade

Nos últimos trinta dias foram tirados de circulação pelas polícias do Piauí na região de Parnaíba cerca de 12  pessoas de alta periculosidade, suspeitas de  praticarem ou tentarem praticar roubos a caixas eletrônicos e roubo a estabelecimentos comerciais, todos bem armados e, como dissemos, de altíssima periculosidade, todos reincidentes. Prisões essas, realizadas em diferentes operações, a saber:
Major Adriano Ursulino de Lucena
* Dois (02) suspeitos de planejarem um roubo a uma loja pertencente a uma rede nacional de departamentos, presos com (02) duas armas de fogo.
*Um (01) suspeito preso com dinheiro de origem na explosão do caixa eletrônico na rodoviária de Parnaíba.
* Um (01) suspeito morto em confronto com a PM de Parnaíba na tentativa de roubo a uma casa lotérica.
*Um (01) suspeito preso pela tentativa de roubo a uma casa lotérica.
*Sete (07) suspeitos presos pelo envolvimento na explosão e roubo dos caixas eletrônicos de Luiz Correia, Coqueiro e Rodoviária de Parnaíba.
No total: 11 presos, 01 morto em confronto, 13 armas apreendidas, coletes balísticos e farto material usados para o cometimento dos crimes.
São bandidos demais e quadrilhas demais para poucos policiais, mas desistir não é uma opção, nós, policiais de rua, vamos continuar o nosso trabalho, com todos os riscos e sacrifícios inerentes às nossas ações.


Polícia Militar do Piauí- Patrimônio Vivo do povo do Piauí. 2°BPM-Patrimônio Vivo do povo da Parnaíba.

Fonte de Informações: Facebook do Major Adriano Ursulino de Lucena

Nenhum comentário: