sábado, 6 de abril de 2013

CAMPANHA BENEFICIENTE


COMPARTILHE, AJUDE, SEJA MAIS UM COLABORADOR DESTA CAMPANHA 

Foto tirada este mês, Maria Eduarda,
 chora muito e sente muitas dores
Olá meu nome é Maria Eduarda. Estou precisando muito de sua ajuda. Há três meses eu caminhava hoje não caminho mais. Tenho 1 ano e 5 meses e tenho medo até quando me colocam no colo.Já me levaram em vários médicos e nenhum detectaram o meu problema. Moro na comunidade Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes / PI, minha família está lutando muito por mim e por meio deste blog tenho muita fé em Deus que vou conseguir uma ajuda para que possa amenizar o meu problema. Coloco todas as minhas esperanças em você que ao ver minhas fotos abaixo, com uma grande certeza que você vai me ajudar.

Pedimos a sua ajuda com qualquer valor que seja para exames, viagens, hospedagens, transportes e alimentação.

                                            AGÊNCIA: 1679-9
                     CONTA: 17405-X - BANCO DO BRASIL 
Ajude, colabora, compartilhe  seja solidário, Deus vai lhe recompensar em dobro.

Nenhum comentário: