sábado, 13 de abril de 2013

RAPIDINHAS DO BARRENSE 2013



É isso mesmo amigos a Coluna semanal RAPIDINHAS DO BARRENSE está de volta, com pique total, com os assuntos que acontecem na calada da noite, fuxicos, o que tá na língua do povo, sem esconder nada, flagras da semana, curiosidades, reflexão e humor.

NATUREZA - Depois de um longo de período de estiagem e seca, o Rio Parnaíba voltou a ter sua linda imagem, cheio, as coroas que antes eram vistas no leito do rio, sumiram. Como a Natureza é bela.

DIVERSÃO - Neste domingo uma grande seresta irá agitar Barra do Longá, as margens d Rio Parnaíba a partir das 11 da manhã.

AMIGO: Um grande abraço para todos os amigos que acessam o Portal Barrense, registramos acessos de diversos lugares do mundo, Alemanha, Estados Unidos, Irlanda, Angola, Rússia, Portugal e França, obrigado a todos os amigos que estão neste mundão, mas que conhecem e amam Barra do Longá.

HUMOR – Barra do Longá pode ter o seu primeiro Deputado Estadual, é isso mesmo o cara da vez é KATETA DA BARRA, professor, taxista, sorveteiro e doceiro, o homem disse que tá animado pra ganhar três meses de férias.

FRASE PARA REFLEXÃO: Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o. Buda

MENSAGEM – Aprenda: Derrotado não é a pessoa que luta e perde. Mas sim a pessoa que perde sem lutar.
Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: