quarta-feira, 17 de abril de 2013

Herança da gestão passada: Maldita ou não? Depende do ponto de vista!


Buriti dos Lopes, foi encontrada abandonada, prefeito está fazendo de tudo para melhorar o município e as localidades vizinhas, agora só pessoas sem instrução pode pensar que, o que não foi feito em 4 anos pode ser feito em 4 meses.

Sabemos que nos primeiros meses da gestão do novo prefeito de Buriti dos Lopes, as esperanças, expectativas e cobranças são muitas, porém convém uma explicação sobre a herança da gestão anterior para depois julgar a nova gestão.
Herança maldita ou não
A redação deste blog foi procurada no início da semana por alguns moradores do povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. Segundo informações, um grupo conduzido por um ex-secretário da gestão “o povo mais forte” esteve andando nas ruas e tirando fotos do mato de algumas delas. Mato esse que foi deixado por eles como forma de herança para atual administração.

Será que o ex-secretário e sua turma (todos eles ex-funcionários da gestão passada) não ficaram constrangidos com a situação em que entregaram o município? Todos nós somos sabedores de como os povoados buritienses foram deixados por essa turma que hoje tenta de todas as formas tumultuar uma gestão que acaba de iniciar.
O interessante ainda é que quando estavam no comando do município simplesmente esqueceram o povoado Barra do Longá logo após as reeleição da ex-gestora e agora querem que em pouco mais de três meses seja tirada toda a sujeira que eles fizeram acumular por vários anos. É muita cara de pau viu!

Por: Frank Cardoso Portal Boca do Povo Edição: Portal Barrense

OPINIÃO DO BLOG PORTAL BARRENSE
Nossa reportagem está atenta, a todos os serviços feitos em Barra do Longá, não adianta reclamar e reclamar e não cobrar, nossa reportagem tem procurando constantemente alguns secretários, já fizemos diversas reivindicações e cobramos propostas feita na campanha, respostas são positivas, vamos aguardar, estamos aguardando a limpeza de Barra do Longá, a retirada dos lixões, a limpeza dos órgãos públicos. O Portal Barrense tem compromisso com o povo. 

Nenhum comentário: