sábado, 25 de maio de 2013

EDUCAÇÃO - Mais uma reforma e ampliação de escola é inaugurada em Buriti dos Lopes


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca, estiveram na última sexta-feira (24), inaugurando mais uma obra de reforma e ampliação de escola. Desta vez a inauguração foi da Unidade Escolar José Lucas Leódido no povoado Coroa de São Remígio.

A unidade passa a contar a partir de agora com 05 salas de aula, 02 amplos banheiro para os alunos, sala de professores com dois banheiros, biblioteca, cantina, sala de diretoria, depósito, secretaria, dentre outros. Esteve presente no evento, o presidente da Câmara Municipal Roberto da Coroa (PMDB), os vereadores Sancho Escórcio (PV) e Eveline Araújo (DEM), além de secretários municipais, lideranças políticas e um grande número de populares da localidade.

O vereador Roberto agradeceu ao prefeito, por ter tido a sensibilidade de entender a situação e transformar a escola daquele povoado, é uma das melhores escolas do município.

O prefeito Bernildo em discurso, falou da sensação do dever cumprido e da importância de se ter, nas comunidades e povoados, escolas de qualidade na estrutura física e em geral, como teremos agora no povoado Coroa, para que os professores e alunos, funcionários em geral possam sentir o prazer em desenvolver suas funções.



Nenhum comentário: