quinta-feira, 23 de maio de 2013

RAPIDINHAS DO BARRENSE (23/05)



Quem está muito chateada em Barra do Longá é dona Nazila,na tarde da ultima sexta feira teve sua chinela Havaianas arrancada do pé e partida bem no meio pelo Professor Kateta, entenda como aconteceu a estória.
Dona Nazila é funcionária da escola Jonas Escórcio e estava comentando com os amigos, colegas de trabalhos, Everton, Edilson, Kateta e Maria Elena, que só ia comprar uma chinela nova só quando recebesse o dinheiro das suas férias, Professor Kateta como todo mundo sabe não pereu a piada e disse que dona Nazila já dizia isso desde o ano passado, ela não ficou calada e disse que não  comprava uma chinela nova porque não queria, Kateta  foi logo pegando uma tesoura e partiu o par das chinelas ao meio e desafiou dona Nazilia a compra a chinela nova, porque aquela já tinha ido pro beleleu, momento de muita descontração.

A Igreja católica de Barra do Longá convida todos os fieis para participarem nos dias 24, 25 e 26 de maio do Trido de Nossa Senhora de Fátima, as três noites será celebrada a Santa Missa, logo após leilão e barraquinhas. Sintam –se convidados a participar pois a obra é de Deus, mas a missão é nossa.

Sorveteria & Pastelaria do Kateta está a mil por hora, pastel quentinho e bem recheado, sorvetes com diversas coberturas e sabores. Uma delicia pra você visite e comprove.
O empresário Gentil comemorou no ultimo final de semana os 12 anos de sua loja GENTIL MOVEIS, com uma grande partida de futebol em Barra do Longá, grande pública assistiu a pelada entre veteranos.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes por meio da Secretaria Municipal de Saúde convida a população com idade a partir dos 55 anos com dificuldades para enxergar a se fazerem presentes para a realização do TESTE PARA DETECTAR A CATARATA. O evento será realizado no próximo sábado dia 25 de maio. Barra do Longá a partir das 9 da manhã.

HUMOR

REFLEXÃO

Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: