segunda-feira, 20 de maio de 2013

Grupo de Jovens ÁGAPE realizaram homenagem as mães


O Grupo de Jovens ÁGAPE, da comunidade Barra do Longá, apresentaram na noite de domingo (19), uma linda homenagem a todas as mamães, em comemoração ao dia das mães, com diversas apresentações e participação das mães, o grupo de jovens emocionou e arrancou gargalhadas das mães que prestigiaram o evento na praça de Barra do Longá.


Para dar inicio as diversas apresentações da noite a jovem Bruna Silva (GRUPO ÁGAPE), leu uma linda mensagem destacando a magia de ser mãe, a emoção tomou conta das mães quando a pequena Maria Vitória (INFÂNCIA MISSIONÁRIA) , cantou a musica Sou eu assim sem você, a emoção não parou por ai, um coral com crianças (CATEQUESE) interpretaram a musica da  cantora Vera Lucia MÃE EU TE AMO.

A homenagem estava apenas começando, sorteio de vários brindes doados por amigos do Grupo ÁGAPE, logo após o sorteio dos brindes os jovens apresentaram uma peça teatral, que arrancou risos e emocionou as mães, e por fim a apresentação mais esperada da noite o Coral com todos os jovens cantando a musica “MÃE EU JURO” e foi servido um lanche para as mães e o público presente.

O Grupo Ágape gostaria de agradecer a toda comunidade que colaborou com a nossa homenagem, também a todas as mães que compareceram, a Senhora Emilia Val que nos deu uma grande colaboração e ao nosso Padre Marcelino um fiel apoiador as atividades realizadas pelo Grupo ÁGAPE. Nosso muito obrigado.


Maria Vitória cantando a musica Sou eu assim sem você






Coral com crianças da Catequese




























Nenhum comentário: