quarta-feira, 1 de maio de 2013

Enquanto isso em Buriti dos Lopes.... Bernildo continua trabalhando


*Hoje quarta-feira - 1º de Maio, a nova municipalidade completa 4 meses no comando de Buriti dos Lopes e muitas coisas foram feitas, o que foi prometidos durante a campanha ele está fazendo acontecer.
*Dando exemplo, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Duarte Val (PR), sempre pregou a mudança e sempre esteve ao lado do povo mas humilde, seu primeiro passo foi dar respeito e dignidade aos estudantes universitários, com TRANSPORTE GRATUITO para todos.
*Bernildo Val venceu a eleição com pouco mais de 200 votos, mas considera todos os buritiense iguais votado ou não nele, esquecendo a perseguição que a ex-prefeita fazia.
*Em razão do seu grande trabalho que vem realizando, Bernildo já disponibilizou ao povo de Buriti dos Lopes 1 AMBULANCIA NOVA, entregou nova frota ônibus escolares.
* Bernildo reformou quase todas as escolas do município e as que ainda não foram reformadas, ele afirma logo estarão prontas.
*Bernildo Val está mostrando o que é trabalhar dentro da lei, isso incomoda, o que resta na lembrança da Antiga Gestão e os escândalos que vem um atrás dos outros,
 * Bernildo é um exemplo de líder, tem bons secretários em seu governo, todos ativos e participantes dos eventos Buritiense, tem a Câmara Municipal ao seu lado, com exceção de 2 vereadoras, Bernildo está firme e forte, e o povo continua ao seu lado.

Por: (Portal Barrense)

Nenhum comentário: