quarta-feira, 12 de junho de 2013

Merenda escolar de qualidade - Secretaria de Educação compra grande quantidade de alimentos para servir escolas do município

A Secretaria Municipal de Educação de Buriti dos Lopes adquiriu na manhã deste dia (12), um grande sortimento de merenda escolar da melhor qualidade, merenda esta que será distribuída em todas as escolas do município, para servir aos alunos merendas de qualidade.

A grande quantidade de merenda será distribuída em todas as escolas, foram 500 Kg de Carne moída, quase 300 kg de poupa natural de frutas para fazer suco, mais de 300 kg de Frango, os alunos agora poderá se servir de comidas de boa qualidade, não aquelas industrializadas.

Nossa reportagem esteve na tarde de hoje 12 de junho na sede da Secretaria de Educação, e foi barrada na entrada do prédio, mas não foi pelas pessoas que lá trabalham não, foi pelos freezers que lotaram todo o prédio da Secretária, ao todo eram 10 freezers armazenando carnes bovinas moídas, frangos inteiros e muita poupa natural de fruta e sem falar na dispensa que estava lotada de alimentos para manter as escolas do município.

Segundo a Secretária de Educação, Nilma Romão, a merenda será suficiente para manter as escolas do município sortidas de alimentos pelos próximos três meses, além de lembrar que hoje algumas escolas que estavam caindo aos pedaços estão reformadas, “A merenda além de ser de qualidade, são preparadas em locais limpos, pois reformamos maioria das escolas e demos grande atenção às cantinas, onde é preparado o lanche. e ainda completou " Estamos apenas cumprindo nossa obrigação e sempre iremos fazer .”

Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes – Buriti nós te amamos

Confira algumas fotos do grande estoque de merenda escolar







Nenhum comentário: