terça-feira, 14 de julho de 2015

Curto-Circuito causa incêndio

Uma casa pegou fogo por volta das 18h30 desta sexta-feira (10/07) na Travessa José Pinote, antiga Travessa G, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Segundo os vizinhos, da residência localizada na esquina com a Rua J, foi ouvido um estrondo e poucos instantes o fogo começou a se alastrar no quarto da casa. O teto incendiado começou a cair e as chamas estavam altas que podiam atingir a outra casa.

Alguns vizinhos correram com baldes cheios de água para debelar o fogo, retiram os sofás e algumas roupas. Eles só pararam de jogar água quando o fogo estava quase apagado. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou e apagou em definitivo o fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a principal suspeita do que pode ter ocasionado o incêndio é o curto-circuito da instalação elétrica.

No momento do incêndio os donos da casa não estavam, só um parente se apresentou como responsável. O homem estava para o trabalho e a mulher acompanhando o filho nas atividades escolares. O quarto atingido pelo fogo teve tanto o teto como as paredes danificados.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: