quarta-feira, 8 de julho de 2015

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio contra vizinha



Um homem ainda não identificado foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (05/07) acusado de tentativa de homicídio contra sua vizinha na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina.

Segundo um sargento que atendeu a ocorrência, o Copom acionou a polícia após denúncia de que um homem estaria tentando matar uma mulher na zona Sul de Teresina. "Quando chegamos lá ele reagiu e se escondeu dentro da casa dele. Mas, conseguimos fazer a abordagem e prisão", conta.

De acordo com a vítima de tentativa de homicídio, o homem estaria drogado e a interceptou no momento em que ela saia de casa. "Eu estava saindo com minha filha quando ele veio até mim para me furar. Eu pulei da moto com minha menina e corri para dentro de casa. Esse homem está drogado. Estava revirando os olhos", conta a mulher. 
Detido, o homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes onde responderá por tentativa de homicídio. 
Fonte: Caldeirão do Crime

Nenhum comentário: