terça-feira, 21 de julho de 2015

Logo após acidente criança é arremessada e mãe fica gravemente ferida



Após uma colisão entre uma moto e uma bicicleta, uma criança foi arremessada ao chão e sua mãe tem a perna quebrada. O acidente aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (20/07) na Rua Dom Pedro I, no conjunto Broder Ville, Bairro Primavera, em Parnaíba.

Segundo moradores, a senhora Fátima Barbosa Soares, de 42 anos, pedalava sua bicicleta e trazia consigo seu filho de quatro anos de idade. Fátima seguia pela Rua Principal quando adentrou a Rua Dom Pedro I pela contramão, do lado esquerdo da via, e ao tentar atravessar para o lado direito, foi colidido por uma motocicleta. O piloto ainda tentou frear, mas a colisão aconteceu.

A bicicleta de cor rosa e da marca Cairo, ficou danificada. A mulher quebrou a perna direita, mais precisamente o fêmur. O menino de quatro anos de idade bateu a cabeça na via e sangrava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas. A criança foi atendida pela unidade avança que enfaixou a cabeça do menino, que estava a ainda consciente e orientado, e colocou na ambulância.

A vitima foi atendida por uma unidade básica, ela se queixava pelas fortes dores e chamava pelo filho. Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Bruno, isolou a área e coordenou o trânsito, enquanto o SAMU atuava. Segundo os policiais, moradores visualizaram a placa da moto, sendo PID 1573, que pertence a uma Honda/Biz 125 ES, modelo 2014, de cor preta, Parnaíba (PI).
As pessoas se apresentavam revoltadas e afirmara que naquele trecho, nos horários de pico, acontecem entre três e quatro acidentes diariamente, por conta da imprudência e alta velocidade dos condutores. Os moradores exigem um quebra-molas na Rua Dom Pedro I, pois muitas pessoas passam com destino ao conjunto Dom Rufino.

Fonte: Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: