quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Gincana Cultural em comemoração ao Dia do Estudante em Barra do Longá

O Dia do Estudante comemorado dia 11 de agosto foi lembrado pela Unidade Escolar Jonas Escórcio Alexandrino com uma grande Gincana Cultural que estimulou os alunos a desempenharem diversas atividades lúdicas, educativas e culturais, além do lado social, onde a escola estimulou os alunos a arrecadarem alimentos e depois fazer doação para famílias carentes e ainda aconteceu a final do Torneio Intercolegial Masculino e Feminino.
PROVA DE RESISTÊNCIA
JURADOS CONFERINDO A PROVA DAS FOTOGRAFIAS DE ESTUDANTES
O dia foi marcado com muita alegria e agitação.  Educandos e alunos dividiram-se em equipes para a realização de provas. A gincana foi organizada pela equipe de direção da escola.

Prova da Paródia 

Foram arrecadados cerca de 1.000 (mil quilos) de alimentos
 The Voice Jonas Escócio
 “Os desafios, o trabalho em equipe e a união levam à aprendizagem. Percebemos que nas brincadeiras os alunos se interagem, trocam experiências e aumentam seus conhecimentos através da interdisciplinaridade”, disse a Diretora da Escola Professora Rosilda. 


Desfile para escola do Casal Infantil e Juvenil do Jonas Escórcio
 Cerca de 300 alunos participaram da brincadeira. A atividade contou também com a colaboração da equipe de Coordenação Pedagógica, Professores e Funcionários e com o apoio total da Secretaria Municipal de Educação que foi representada pela Supervisora do EJA Helena Miranda, o Assessor de Comunicação Everton Azevedo e o Educador Jesimiel Amaral.
Equipe Azul vencedores da Gincana Cultural comemorando a vitória
Coordenador Gedalias ao lado de sua esposa Isabele
 Final do Torneio de Futsal
Por: Everton Azevedo 

Nenhum comentário: