sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Homem tenta matar desafeto e quase acaba morto



Por volta das 11h10min, desta quinta-feira (13), duas pessoas discutiam em voz alta na rua José Mendes Mourão, no bairro São Vicente de Paula, um dos homens começou a ameaçar o outro, onde começou uma via de fatos. Durante um descuido, pra quem seria a vitima conseguiu virar o jogo, desarmando o agressor, que foi agredido com diversas tijoladas principalmente na região da cabeça.

Uma guarnição da Policia Militar sob o comando do Sargento Jesus, rapidamente chegou ao local e evitou que o homem fosse morto. Segundo informações existe uma rixa antiga entre as partes e hoje seria o dia de resolver o desentediamento entre o agressor Marcos Antônio Freire Lima, 31 anos e José Nunes Freires de 33 anos.  

Uma ambulância do Samu esteve no local e encaminhou o homem desorientado para o HEDA. Na delegacia nem a vítima e nem o agressor acusaram um ao outro e não foram presos, mas sim liberados. Pouco tempo depois o agressor que é homicida foi encontrado desacordado ao lado da Policia Federal e o SAMU atendeu o mesmo encaminhado ele ao hospital.
Fonte: BLOG DO PESSOA


Nenhum comentário: