terça-feira, 30 de agosto de 2016

Prefeitura de Buriti dos Lopes em parceira com a FUNDESPI realizou curso de arbitragem

A prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes através da Secretária de Esportes em parceria com a FUDESPI (Fundação de Esportes do Piauí) realizaram nos dias 26,27 e 28 de agosto o Curso De Arbitragem de Futebol de Campo. O curso trouxe as novas regras do futebol e foi aberto a comunidade e principalmente para que já está atuando. O Curso foi ministrado por árbitros e membros da FUNDESPI, ao todo mais de 50 pessoas concluíram o curso, demonstrando conhecimento nas regras e por tanto apto para exercer a função.
Para o Diretor de Esportes  Antônio Carlos, o curso tem por objetivo trazer conhecimento e qualificação para os árbitros e auxiliares. “Estamos mostrando que, aquilo que é possível fazer de nossa parte estamos fazendo sempre para a melhoria do esporte”.


Para o arbitro e representando da FUNDESPI, Florindo, disse este curso foi mais  uma etapa concluída de nossa meta a frente da FUNDESPI, tivemos aqui uma parceria maravilhosa com a Prefeitura de Buriti dos Lopes e pudemos proporcionar qualificação para as pessoas que trabalham direta ou indiretamente com a Educação Física aqui do município.
Ao final do curso todos os participantes foram certificados pela conclusão do curso





Nenhum comentário: