sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes inaugura escola no povoado São Pedro

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde de quinta-feira (25/08) a Inauguração do Centro de Educação Infantil Antônio Mendes de Sousa na localidade São Pedro, zona rural de Buriti dos Lopes.

A escola que estava fechada desde 2009 e não tinha nenhuma estrutura física de funcionamento, passou por uma grande reforma e adaptação para receber crianças do ensino infantil residentes naquela localidade, sendo que antes estes alunos precisavam se deslocar até o Assentamento Iracema.

A Inauguração contou com a presença da Secretária de Educação Nilma Val, supervisoras de educação, funcionários, pais de alunos e a comunidade em geral.


Em sua fala a Secretária de Educação frisou o trabalho que sem sendo realizado na educação buritiense, onde 80% das escolas passaram por reformas, ampliações e adaptações e também destacou a qualidade da merenda escolar servida nas escolas municipais, onde ainda a Secretária convidou aos pais de alunos a se fazerem presentes na vida escolar dos filhos.

Nenhum comentário: