segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PSD e aliados lançam Bernildo Val a reeleição em convenção histórica em Buriti dos Lopes

O atual prefeito e candidato à reeleição Bernildo Val (PSD) realizou a convenção partidária na noite deste sábado, no Pirangi Club. Mais de 4 mil pessoas estiveram presentes ao ato político que homologou à candidatura de Bernildo Val prefeito e Bruno Pieca (PSB) como vice, em Buriti dos Lopes.  Pelo seu favoritismo, o número de participantes do evento foi significativo. A gestão bem avaliada do atual prefeito também garantirá durante a campanha a presença de 9 partidos no seu palanque.

Durante o evento estiveram presentes o Deputado Federal Júlio Cesar (PSD), o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), Dr. Gildete, várias lideranças e o povo.


O Deputado Júlio Cesar na ocasião agradeceu ao prefeito por ter executado com transparência as obras fruto dos recursos que destinou ao município. Ainda na noite o deputado Georgiano Neto salientou a aplicação de recursos frutos de emendas em Buriti dos Lopes.  Porque a prefeitura está adimplente e apta a receber os recursos e realizar as obras das praças, postos de saúde e centros esportivos. Devemos valorizar um gestor como o Bernildo Val e a população deve autorizá-lo a permanecer mais quatro anos à frente da prefeitura nessas eleições,” disse Georgiano.



Fotos: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: