quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Moradores do Assentamento Novo Jatobá comemoram a chegada da energia elétrica


O feriado de quarta-feira (02) foi marcado por festa no Assentamento Novo Jatobá (Carrasco), próximo a Barra do Longá - Buriti dos Lopes. Moradores felizes da vida comemoram a chegada do “Luz Para Todos” naquele povoado. 47 residências com famílias estão instaladas no Assentamento e todas com energia dentro de casa.



O churrasco organizado pelo presidente da Associação dos Moradores José Arnaldo contou com a presença da vice-prefeita Elcira Percy (PSB), dos ex-vice-prefeitos Djalma Percy o Pieca e Elias Gonçalves, além de vários funcionários da empresa responsável pela instalação da energia no local.
  O presidente José Arnaldo falou da alegria que os moradores estão vivendo e agradeceu o empenho da vice-prefeita e de seu esposo Pieca. “Hoje é uma data muito especial para todos nós que moramos neste local. É um sonho que estamos realizando. Queria agradecer a Elcira e o Pieca que tiveram uma grande luta em prol deste sonho que hoje virou realidade em nosso Assentamento”, disse
Pieca também falou do momento importante que os moradores estão vivendo. “Esse é um momento muito importante em ver no Assentamento o desenvolvimento chegando e facilitando a vida de um povo que precisa de melhoria de vida e atenção”, falou.


Vale lembrar que os moradores desse Assentamento viviam no passado no povoado Jatobá e todos os anos no período do inverno eram afetados com as enchentes e agora estão livres desse problema. A energia chegou ao local através do “Programa Luz Para Todos” do Governo Federal e custou mais de 80 mil reais.

FONTE; PORTAL BOCA DO POVO

Nenhum comentário: