segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Abertura da 9º Copa Santa Luzia de Futebol Amador



A tarde de domingo, (20/10), foi marcada pela abertura da Copa Santa Luzia de futebol Amador, no Campo Beira Rio em Barra do Longá, que se tornou palco de um grande jogo de futebol, levando muita emoção ao público presente do início ao fim da partida.
Com uma abertura solene, que contou com a participação dos dirigentes, musas ou representantes de todas as equipes, execução do hino de Buriti dos Lopes e uma fala do Prefeito Bernildo Val, assim foi dado o ponta pé inicial para a Copa Santa Luzia 2013.
Neste ano a Copa terá grandes novidades, além das equipes não pagarem a taxa de inscrição, a abertura também foi uma grande novidade para o público presente, a presença marcante do Prefeito Bernildo Val, do vice-prefeito Bruno Pieca e da Secretária Municipal de Esporte Mazé da Barra.

Na estreia se enfrentaram as equipes Escolinha São Cristóvão x Guarany da Vila Nova, em uma partida emocionante onde a torcida foi a mais privilegiada pelo bom futebol visto em campo, a equipe da Escolinha saiu na frente logo no comecinho do 1º tempo com um gol de Dailson, 5 minutos depois a equipe da Guarany reagiu e empatou com um gol de Marciel, no finalzinho do 1º tempo e equipe do Guarany fez o segundo gol, conseguindo levar a resultado até o final do 2º tempo, vencendo a equipe da Escolinha por 2 x 1.


E não perca no sábado (26) mais uma grande rodada da Copa Santa Luzia, conheça a equipe organizadora da competição: Natureza, Cristóvão, Gentil, Everton Azevedo, Janaina, Rivelino, Wanderson e a Secretária Mazé.
 


Gandulas
Escolinha São Cristóvão
Guarany da Vila Nova


















 TORCEDORES ASSISTINDO A PARTIDA ATENTAMENTE














 Por: Everton Azevedo

Nenhum comentário: