quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PROJETO RONDON EM BURITI DOS LOPES



Uma equipe do Projeto RONDON esteve durante esta semana na cidade de Buriti dos Lopes e visitaram diversas comunidades e pontos turísticos do município, o motivo da visita foi uma das grandes surpresas, segundo os dois professores que estiveram aqui na cidade, o Projeto estará novamente no mês de janeiro na cidade para expor e realizar oficinas de diversas áreas de conhecimento para toda comunidade Buritiense, os interessados em participar procurem a Secretaria Municipal de Educação e faça sua inscrição.

O Professor do Projeto Rondon Luciano Rodrigues ficou encantado com as belezas naturais e a grande diversidade cultural do município e disse que eles que fazem parte do projeto foram contemplados de estarem em uma cidade tão acolhedora e linda como Buriti dos Lopes.



O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

O Projeto Rondon é realizado em parceria com diversos Ministérios e tem o apoio das Forças Armadas, que proporcionam o suporte logístico e a segurança necessários às operações. Conta, ainda, com a colaboração dos Governos Estaduais, das Prefeituras Municipais e de empresas socialmente responsáveis.

























 EM BREVE IREMOS MOSTRAR DIVERSAS FOTOS DAS LINDAS PAISAGENS BURITIENSE TIRADAS PELOS PROFESSORES DO PROJETO
Por: Everton Azevedo Fotos: Luciano Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou muito feliz em poder conhecer este belíssimo lugar, formado por pessoas hospitaleiras e cheia de amor por Buriti dos Lopes.
Prof.Luciano Rodrigues